FML2002

O blog dos Quartanistas da Faculdade de Medicina de Lisboa

segunda-feira, novembro 21, 2005

Crónica de uma morte precoce

Caros colegas, tomo a iniciativa, passado algum tempo de o Santos ter proclamado a morte do blog em todos os nossos mails! A inércia foi total! Das 18 (cof cof), pronto 17 mentes iluminadas que "contribuem" para o blog nem uma única (e aí incluo-me também) dispensou um único segundo para esta actividade extra-curricular. O grafismo está mais que ultrapassado e aí posso descartar toda e qualquer responsabilidade pois não tenho "poder" para tal alteração (milan se me quiseres conceder esse dom terei todo o prazer em fazer pequenas alterações)
Tantas ideias assolam o nosso ano e tão mal expostas, devia funcionar como o nosso principal fórum de discussão, um cartaz para concertos, teatro, festas e muitas outras actividades, mas não passa de um blog abandonado!
Será um reflexo do nosso ano? Da nossa inércia?
Ou será o contrário? a nossa hiperactividade leva a que não haja um segundo para este fim.
A todos um abraço, voltarei a escrever post-morten!

7 Comments:

At 9:23 da tarde, Blogger Luís said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:24 da tarde, Blogger Luís said...

Com o ano todo fragmentado, isto bem podia ser mais uma maneira de o pessoal se unir, comunicar,...
A verdade é que o blog morreu vítima da rotina em que se deixou cair. Eram sempre os mesmos, a discutir o mesmo, a deixar que se politicizasse todo e qualquer tópico proposto.

Ainda por cima, parece que a Facção Revolucionária anda adormecida, ou pelo menos, pouco virada para estes lados.

Também tenho pena, boas gargalhadas dei eu a olhar para este "grafismo mais que ultrapassado".

 
At 7:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Parece que afinal antecipei-me na certidão de óbito, ou então trata-se apenas de um pequeno fogacho de vida que ainda surge...parece-me que a ideia do miguel é boa, e vai de encontro ao que o luís também disse (embora ele saiba que contribui para isso, o que se percebe por este seu simples post...)! O blog podia e devia (não digo deve e pode, eu sei lá se isto renasce das cinzas) ser um meio de divulgação de eventos, teatro, concertos, filmes, coloquios, mostra de cavalos garanhões lusitanos, feiras de sado-maso, o que quiserem, e não apenas a discussão política ou ideológica que tem acontecido...não digo que não deva acontecer também, mas não deve ser apenas centrada nesse aspecto, o que vinha a acontecer!
Por agora me despeço, e parafraseando uma coisa que tanto ignoro/abomino (dependendo do estado de espírito)..."espero a ressureição do mundo que há-de vir". Olha que belo tema, a Igreja!

 
At 12:44 da manhã, Blogger Manuel Neves said...

É com algum prazer que vejo o regresso de tão moribundo blog.
A Facção Revolucionária (estou a ser presunçoso ou posso admitir que a boca era para mim e para certos "mates" cá do grupo?) anda, de facto, um pouco desligada deste blog, mas prometo futuras intervenções, nem todas politizadas.

Abraços, Manel

 
At 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Good design!
[url=http://bnahnugr.com/gjdn/lema.html]My homepage[/url] | [url=http://jblihlgy.com/trbt/ualy.html]Cool site[/url]

 
At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nice site!
My homepage | Please visit

 
At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Well done!
http://bnahnugr.com/gjdn/lema.html | http://qpmasexa.com/bdip/qkrz.html

 

Enviar um comentário

<< Home