FML2002

O blog dos Quartanistas da Faculdade de Medicina de Lisboa

quarta-feira, maio 24, 2006

THE LEGENDARY TIGER MAN - Masquerade

«Baby, I'm a bad luck, motherfuckin' rhythm & blues machine»
One man band de pecado, luxúria e ambientes narcóticos. O último álbum do alter-ego de Paulo Furtado, ex- Tédio Boys e actual vocalista dos Wray Gunn, mistura blues com rock n' roll primitivo, criando um ambiente propício a fantasias em desertos americanos. Masquerade emana o imaginário erótico decadente de um cantor de blues do século passado. Aqui domina o desejo carnal, o amor fica para depois.
Conta com as participações de Nell Assassin (Micro, Bulllit), Dead Combo (de Pedro Gonçalves e Tó Trips) e João Doce ( Wraygunn). O álbum é acompanhado por um DVD com algumas curtas metragens de Edgar Pêra, Pedro Maia, Paulo Abreu e Daniel Makosch.
Ao virar da esquina, a 3 de Junho, na Feira do Livro de Lisboa.


2 Comments:

At 9:17 da tarde, Blogger Pingalin said...

Tive o prazer de presenciar ontem mais um excelente concerto do "the one and only" Legendary tiger man, sozinho, bem centrado no palco, com muito power e alma. Foi um excelente concerto altamente recomendável, para quem quiser vá a www.legendarytigerman.com consulte a agenda e bom espectáculo. Para os alfacinhas como o I mencionou dia 3 de junho na feira do livro, a não perder!

 
At 11:36 da tarde, Blogger Canela said...

Eu vi-o pela primeira vez na Fnac do Chiado e fiquei de boca aberta a olhar para o Tiger...Ele é genial!!! Já não ouvia nada tão "animal" desde os Joy Division ( o que dá um vazio de mais de 20 anos...bem, talvez o "Grace" do Jeff Buckley preencha o gap...)!

I(sabel)

 

Enviar um comentário

<< Home